quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Daily Life - Bodygenics

Complexo vitamínico-mineral de alta qualidade
Essencial para saúde e performance esportiva
Fácil de engolir (em cápsulas)
Contém 120 cápsulas!
Você acordou atrasado e não teve tempo de comer de manhã. Seu almoço foi corrido e teve que ser apenas um sanduíche. De tarde você disfarçou sua fome com um doce. Não tinha nada pronto no jantar e você teve que improvisar com uma refeição de baixa qualidade nutricional. Parece que você está pagando um preço por estar se dedicando aos seus objetivos, mas não precisa ser assim!Você acordou atrasado e não teve tempo de comer de manhã. Seu almoço foi corrido e teve que ser apenas um sanduíche. De tarde você disfarçou sua fome com um doce. Não tinha nada pronto no jantar e você teve que improvisar com uma refeição de baixa qualidade nutricional. Parece que você está pagando um preço por estar se dedicando aos seus objetivos, mas não precisa ser assim!
Vitaminas e minerais são fundamentais para a manutenção de uma boa saúde e para um ótimo desempenho esportivo. Nosso corpo necessita desses nutrientes para executar importantes funções orgânicas, para que dessa forma você tenha uma boa qualidade de vida.
Sabe-se, também, que atletas têm um consumo elevado de vitaminas e minerais para suportar a maior demanda de energia e produção atlética. Daily Life assegura que você atenda plenamente às suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Por sua alta pureza de ingredientes e ótimas concentrações, seu organismo estará preparado para suportar as demandas de sua rotina exigente.



Tiago Soares 
Personal Trainer
CREF 082280-G/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário